Principal Pontos Turísticos Hotéis Restaurantes Eventos Fotos Vídeos Contato
  Principal  
Pontos Turisticos
Hotéis
Restaurantes
Agenda de eventos
Fotos
Videos
Mapa da cidade
Notícias
História
Eventos Anteriores
Serviço ao turista
Links úteis
Hidrovia Tietê
Parceiros
Músicas on-line
Fale conosco
  Siga-nos no TWITTER  
  Nos adicione no FACEBOOK!  
  Veja videos de Barra Bonita.  
     
     
   

Público lota Barra Bonita para assistir competição de de Jet Ski

Foi um final de semana para ficar guardado na memória da população de Barra Bonita, principalmente do grande público que compareceu para prestigiar a 1ª etapa do Campeonato Paulista de Jet Ski, realizado no rio Tietê, em frente à Praça da Juventude, na orla turística da cidade.

Desde a sexta-feira, quando aconteceu a final do Giro Internacional de Ciclismo até o domingo a noite , o movimento de turistas foi intenso. Um cenário belíssimo que há muito tempo não se via na instância. Dois dias  de muito sol e calor, dezenas de embarcações entre lanchas, barcos, navios e, é claro, os Jet skis, que deram um colorido todo especial a competição.

A festa começou no sábado com a apresentação de Toco – campeão mundial de free style e sua equipe, entre eles, Laércio Kumada, “o japonês voador”. As manobras radicais levaram o público ao delírio. Mas o melhor ainda estava por vir. No domingo, o tempo ajudou e, novamente,  debaixo de muito sol e temperatura altíssima, tendo a Ponte Campos Salles, um dos cartões postais da cidade, como plano de fundo, aconteceu a abertura do campeonato com a disputa da primeira e segunda baterias, em sete categorias diferentes. As provas foram eletrizantes com pegas sensacionais  entre pilotos renomados como o boliviano Antônio Claros, campeão por duas vezes em 2007, e Paulo Cesar Maciel.

O diretor municipal e turismo, Ivan Franco Pinheiro Machado, não conseguia esconder sua felicidade. “É uma alegria muito grande poder ver novamente o rio com tantas embarcações e sendo utilizado para a prática de esportes náuticos como já foi outrora. Estou muito satisfeito com o resultado do evento, um atrativo diferenciado para a população e um turismo que movimenta a rede hoteleira, o nosso comércio e a cidade de maneira geral, mantendo as pessoas em Barra Bonita por mais dias”, enfatizou Ivan. “Acreditamos que o caminho é esse e com o apoio do prefeito Nenê vamos em busca de novos eventos para explorar o que temos de melhor, que é esse rio maravilhoso que corta a nossa cidade”, conclui.

O prefeito Nenê, que também se fez presente nos dois dias de festa, também ficou entusiasmado. “Com bastante trabalho, seriedade, com uma equipe dedicada, vamos acertando Barra Bonita. Isso que nós vimos aqui hoje é mais um passo para resgatarmos o turismo náutico. É um projeto a médio prazo que com planejamento e dedicação tem tudo para movimentar o turismo local e transformar Barra Bonita em referência em esportes aquáticos, não se esquecendo da área social como a saúde e a educação, que tem que ser a base de toda administração pública”, ressaltou o prefeito.


Davi Prado - foto: Daniel Bertolino

Neste evento, quem realmente foi destaque foi o Davi Prado, que tem 9 anos e é muito craque no jetsky, participando de competições que nem muita gente adulta.

Davi, garoto Goiano que conquistou o público com suas manobras e sua velocidade, com certeza será um destaque futuro no esporte náutico dessa categoria.

Frestyle - foto: Marcos Ribeiro
Outro sucesso entre o público foram as manobras radicais de Freestyle.
 
 
 
 
Fonte: Imprensa de Barra Bonita
VoltarVoltar
 
 
 
 
PRIMAR NAVEGAÇÃO
 
HOTEL TURI
 
POUSADA SAMACAHE
 
Daniel Bertolino - Designer
 
L&L PRESENTES
 
Cartão de Visita - PROMOÇÃO
 
PRODUÇÃO DE SITES - SOLICITE ORÇAMENTO
 
:: Principal | Pontos Turísticos | Hotéis | Restaurantes | Eventos | Fotos | Vídeos | Serviços ao TuristaMúsicas online | Contato ::

:: Designer: Daniel Bertolino - Copyright - Todos os direitos reservados - Site sem vinculo com Prefeitura Municipal ::